Home / Política de Frete

Política de Frete


A Djuna Joias conta com a parceria dos Correios e com a Kangu para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios ou pela Kangu, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.


Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento;

KANGU: Parceira de fretes com entrega rápida e código de rastreamento;

FRETE EXPRESSO: Compre até as 12h e receba no mesmo dia! Somente para a Grande São Paulo.


Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios ou parceira de frete Kangu, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido realizado pelos Correios CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios ou Kangu, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Ponto de Retirada

A retirada de pedido pode ser feita diretamente na Djuna Joias - Próximo ao metrô Conceição - Zona Sul de São Paulo – SP.

O pedido do cliente fica disponível em até 2 dias úteis a partir da confirmação de pagamento.  A retirada deve ser feita somente de Segunda à Sexta das 10h às 19h.

Assim que o pedido estiver pronto e embalado, será enviada uma mensagem via Whatsapp informando o endereço completo para a retirada.


Atenção:

- O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios ou Kangu, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto com os parceiros de frete e tentar resolver eventuais problemas.

- Realizamos entregas para todo o Brasil.

- Não é possível agendar data e horário para entrega.

- A inclusão de um produto no carrinho, não confirma sua reserva. O produto estará reservado, somente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento. 

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que nos entre em contato através do e-mail contato@djunajoias.com.br ou pelo zap (11) 94310-1882.